Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Leilão de jardim - Cecilia Meireles

Leilão de jardim



Cecilia Meireles






Quem me compra um jardim


com flores?






borboletas de muitas


cores,






lavadeiras e


passarinhos,






ovos verdes e azuis


nos ninhos?






Quem me compra este


caracol?






Quem me compra um raio


de sol?






Um lagarto entre o muro


e a hera,






Uma estátua da


Primavera?






Quem me compra este


formigueiro?






E este sapo que é


jardineiro?






E a cigarra e a sua


canção?






E o grilinho dentro


do chão?






(Este é o meu leilão!)
 


Veja algumas sugestões de bichinhos de jardim feitos de sucata nesse blog:




Use técnicas de pintura a dedo para fazer os bichinhos de jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito gratificante para meu trabalho.